Trocas e Devoluções

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, a LUIT tem estabelecida a possibilidade de troca ou devolução de produtos.
A troca ou devolução de mercadoria somente será efetuada pela LUIT desde que respeitadas as condições aqui especificadas. 

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


As solicitações de troca ou devolução deverão ser obrigatoriamente endereçadas para o email vendas@luit.com.br, sendo que nesses casos o custo do frete fica por conta da LUIT.

 

2. DO PRODUTO OBJETO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


Os produtos objeto de solicitação de troca ou devolução não podem apresentar indícios de terem sido utilizados, não devem ter sido lavados e não devem apresentar qualquer odor ou mancha
O produto objeto de troca ou devolução deve ser acompanhado das etiquetas, devidamente afixadas na peça, conforme entregue ao cliente
O envio da mercadoria para devolução ou troca deverá vir acompanhada da DANFE original, entregue ao cliente no ato da entrega do produto.

 

3. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO E MANIFESTAÇÃO DA LUIT


Trocas e devoluções deverão ser solicitadas em, no máximo, até 7 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente.
Em resposta ao email de solicitação de troca ou devolução a LUIT informará sobre os procedimentos para envio da mercadoria que se pretende trocar ou devolver.


As mercadorias objeto de troca ou devolução serão analisadas pela LUIT, para verificação de ter havido ou não a utilização ou ter sido danificada, lavada e se apresenta algum odor ou mancha.


A LUIT manifestará sua aceitação ou não sobre a troca ou devolução da mercadoria em até 05 (cinco) dias contados a partir da data do efetivo recebimento do produto.

 

4. DA TROCA OU DEVOLUÇÃO


Com o recebimento da mercadoria e constatando a LUIT que o produto não foi utilizado ou danificado pelo cliente e que o produto apresenta falhas ou defeitos, a LUIT solicitará junto a administradora de cartão de crédito o estorno do valor pago, em até 30 dias (para os casos de pagamento através de cartão de crédito), ou efetuará depósito em conta corrente exclusivamente em que for titular o destinatário da DANFE, em até 15 (quinze) dias.


Após análise por parte da LUIT sobre a mercadoria e se pretende devolver ou trocar (constatação de não utilização, inexistência de odores ou manchas, não haver sido lavada), e cumprindo os requisitos para a troca ou devolução, poderá o cliente optar:


a) pela substituição do produto por outra peça da coleção LUIT.


Caso o produto escolhido (em substituição do produto objeto da troca ou devolução) seja de valor menor a LUIT, em até 15 dias corridos efetuará depósito em conta corrente do destinatário da DANFE ou solicitará o estorno do valor da diferença no cartão de crédito.
Caso o produto escolhido (em substituição do produto objeto da troca ou devolução) seja de valor maior, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença antes do envio da mercadoria.


b) pela devolução do valor pago

 

Caso o pagamento tenha sido efetuado em cartão de crédito, a LUIT solicitará junto a administradora de cartões de crédito o estorno do valor, que deverá ocorrer em até 30 dias

 

Caso o pagamento tenha ocorrido via boleto bancário, a LUIT efetuará depósito do montante em até 15 dias, na conta corrente do destinatário consignado na DANFE.

Sobre a loja

O Atelier LUIT produz Vestidos de Noiva Românticos para Noivas Contemporâneas. Ideal para casamento na Praia, Campo, Civil e Igreja. Entregamos em todo o país.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Atelier LUIT - CNPJ: 19.415.123/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio